Mundotoku

CONFIRMADO: "DECADE" E "GAIM" APARECERÃO NOS EPISÓDIOS FINAIS DE "KAMEN RIDER WIZARD"
Mundotoku22:42

Por: MUNDOTOKU.


Kamen Rider Decade.
Os episódios finais de Kamen Rider Wizard, que fazem parte do Kamen Rider Especial TV, contarão com a participação do Kamen Rider Decade. O ator Masahiro Inoue confirmou sua participação na reta final da série, na mídia japonesa na manhã da terça-feira, 27/08.

Haruto estará perdido em um mundo paralelo habitado por monstros criados por uma entidade chamada de Amadam, que deseja roubar os poderes do Rider. Wizard convocará os 13 Kamen Riders da Era Moderna para ajudá-lo a derrotar Amadam.
Em meio às aparições dos Riders da Era Moderna, o Kamen Rider Gaim também participará da batalha e mostrará suas habilidades.

Os episódios finais são intitulados de “O Ring do Kamen Rider (52)” e “História sem Fim (53)”, e foram escritos por Sho Aikawa (Kamen Rider Blade) e dirigidos por Hidenori Ishida. 
Além disso tornarão Kamen Rider Wizard o detentor do recorde da mais longa série da Era Moderna dos Kamen Riders, anteriormente detida pelo Kamen Rider Agito, que teve 51.


Kamen Rider Gaim aparecerá nos episódios finais de
Kamen Rider Wizard.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.